Nova “Escolinha” tem selfie com Professor Raimundo e plateia

Em celebração aos 25 anos da "Escolinha do Professor Raimundo", a Globo irá produzir uma edição especial do humorístico. Atores da emissora como Bruno Mazzeo, Mateus Solano e Dani Calabresa farão alguns dos personagens clássicos.

por

escolinhaEm celebração aos 25 anos da “Escolinha do Professor Raimundo”, a Globo irá produzir uma edição especial do humorístico. Atores da emissora como Bruno Mazzeo, Mateus Solano e Dani Calabresa farão alguns dos personagens clássicos.

Nesta releitura, a ideia original do cenário foi mantida – com o tradicional quadro negro e o apagador. O texto, no entanto, foi atualizado e inovações tecnológicas foram incorporadas, como celulares e até pedidos de selfies com o professor Raimundo.

As redes sociais, o aumento do desemprego no Brasil e a popularização dos computadores serão alguns dos assuntos retratados no programa.

Além dessas novidades, pela primeira vez a “Escolinha” terá plateia – um desejo que Chico Anysio tinha para o programa segundo informou a Globo.

A atração comemorativa irá ao ar em sete episódios, sendo os dois primeiros inéditos, com a estreia no dia 23 de novembro no canal Viva e a partir de dezembro, aos domingos, na Globo.

Você também vai curtir