Monica Iozzi encarna “fã descontrolada”, grita e agarra Cauã Reymond

Reprodução/TV Globo Monica Iozzi encarnou a "fã descontrolada" e agarrou  Cauã reymond, que visitou os estúdios do "Vídeo Show" na tarde desta sexta-feira (2). O ator chegou aparentemente de surpresa, e usando uma coleira escrita com o nome de Monica Iozzi.

por
  • Reprodução/TV Globo

    Monica Iozzi encarna "fã descontrolada", grita e agarra Cauã Reymond

Monica Iozzi encarnou a “fã descontrolada” e agarrou  Cauã reymond, que visitou os estúdios do “Vídeo Show” na tarde desta sexta-feira (2). O ator chegou aparentemente de surpresa, e usando uma coleira escrita com o nome de Monica Iozzi.

“Não tenho condições de te entrevistar. Você é muito bonito. É um sonho realizado”, disse a apresentadora, dando beijos e abraços em Cauã. “Estou esperando por este momento desde que nasci”, contou Iozzi com bom humor.

Depois que Cauã admitiu estar solteiro, Monica ligou imediatamente para o namorado Felipe Atra, conhecido também pelo apelido de Tomate, e perguntou se ela poderia ganhar um “vale night” com o galã. “Só se for para os dois lados”, respondeu Tomate.

No início de setembro, o galã havia prometido a visita ao programa e disse que, em tom de humor, que levaria “brinquedos íntimos” para Monica Iozzi. A brincadeira ao vivo deixou a apresentadora do programa vespertino da Globo sem graça e sem reação.

“Avise quando vier me visitar para te receber só de biquíni”, provocou Iozzi. “Tudo bem. Aproveito e levo também uns brinquedos íntimos”, devolveu o ator, sem titubear.

Você também vai curtir