Monica Iozzi cita Luciana Gimenez como grande nome do talk show brasileiro

Em tom de ironia, Monica Iozzi citou Luciana Gimenez como um dos grandes nomes do talk show da televisão brasileira durante o "Vídeo Show" desta quinta-feira (1). "Existem grandes nomes no talk show brasileiro: Jô Soares, Marilia Gabriela, Leda Nagle…", dizia Joaquim Lopes. "…Luciana Gimenez", prosseguiu Monica Iozzi, que parou e fez um silêncio de cinco segundos.

por

Monica-Iozzi_VS_

Em tom de ironia, Monica Iozzi citou Luciana Gimenez como um dos grandes nomes do talk show da televisão brasileira durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (1). “Existem grandes nomes no talk show brasileiro: Jô Soares, Marilia Gabriela, Leda Nagle…”, dizia Joaquim Lopes. “…Luciana Gimenez”, prosseguiu Monica Iozzi, que parou e fez um silêncio de cinco segundos.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

 

Você também vai curtir