Marvel anuncia sequência de “Homem-Formiga” e mais 3 filmes ainda sem nome

Divulgação A Marvel anunciou que fará a sequência do filme "Homem-Formiga". Com o título de "Homem-Formiga e a Vespa", a continuação chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018. Será o primeiro filme de estúdio que também terá uma protagonista mulher. Evangeline Lilly interpreta a vespa Hope van Dyne no primeiro filme da série, que estreou no Brasil no dia 16 de julho.

por
  • Divulgação

    Marvel anuncia sequência de "Homem-Formiga" e mais 3 filmes ainda sem nome

A Marvel anunciou que fará a sequência do filme "Homem-Formiga". Com o título de "Homem-Formiga e a Vespa", a continuação chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018. Será o primeiro filme de estúdio que também terá uma protagonista mulher. Evangeline Lilly interpreta a vespa Hope van Dyne no primeiro filme da série, que estreou no Brasil no dia 16 de julho.

Outros três filmes do estúdio, ainda sem nome, foram anunciados. As estreias estão previstas para 1º de maio de 2020, 10 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020. 

Com a sequência, mudam as datas de estreia de outros dois filmes do estúdio. "Pantera Negra" – previsto inicialmente para julho de 2018 – será lançado antes, no dia 16 de fevereiro de 2018. Já "Capitã Marvel" – que estava previsto para 2 de novembro de 2018 – só chegará aos cinemas no dia 8 de março de 2019.

"Homem-Formiga" faturou quase US$ 180 milhões nos Estados Unidos e mais de US$ 400 milhões pelo mundo.