publicidade
Famosos

Jack Black molha Gentili e canta em meio à plateia no “The Noite”

Publicidade

danilo gentileNo Brasil para promover o filme “Goosembumps: Monstros e Arrepios”, Jack Black gravou uma participação do “The Noite” e brinca com Danilo Gentili no programa que vai ao ar nesta quarta-feira (21).

O ator coloca uma máscara de luta livre, molha o rosto do apresentador e ganha uma guitarra autografada por Andreas Kisser, da banda Sepultura, da qual é fã. Black também é desafiado por Gentili a dublar cenas de seus filmes em português, usando um acessório para cada longa – como uma peruca para “King Kong” e uma máscara para “Nacho Libre”.

Os dois ainda fazem um dueto da música “Let’s Get It On”, proposto por Black. Empolgado, o ator chega a ir para a plateia durante a apresentação. “Sempre quisemos tocar no Rock in Rio e no Lollapalooza, mas não nos convidam”, diz ao comentar sobre sua banda, a Tenacious D.

“Goosebumps”

Falando sobre o novo filme, que estreia no Brasil nesta quinta-feira, Black conta como se preparou para as cenas assustadoras. “Você tem que fazer de conta que o monstro está ali para ter as reações. Temos que pegar o nosso banco de memórias e puxar aquelas emoções sensoriais”.

Publicidade

O ator ainda diz que se sente à vontade atuando com crianças. “Sou mais ou menos um bebê”, brinca.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide