Irmã de Bruna Marquezine participará de “Dancinha dos Famosos”

Reprodução/GShow/"Em Família"Bruna Marquezine e sua irmã, Luana, que estará na "Dancinha dos Famosos"

por

Irmã de Bruna Marquezine participará de "Dancinha dos Famosos"Bruna Marquezine e sua irmã, Luana, que estará na “Dancinha dos Famosos”

A atriz Luana Marquezine, irmã de Bruna Marquezine, participará da “Dancinha dos Famosos”, versão infantil da competição de dança do “Domingão do Faustão”. O ator Kadu Schons, no ar em “Além do Tempo”, também estará no concurso, que terá seis artistas mirins da Globo. Mel Maia, JP Rufino, Sabrina Nonata e Vitor Figueiredo foram antecipados pelo Popzone.

Diferentemente da versão com adultos, a “Dancinha” terá etapa única, em 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. Nesse dia, a “Dança dos Famosos” não irá ao ar e voltará no dia 18, na fase eliminatória.

Luana Marquezine, 12 anos, estreou na TV na primeira fase da novela “Em Família” (2014), em que interpretou Clara, irmã de Helena. Ela não chegou a atuar ao lado da irmã. Bruna Marquezine participou da “Dança dos Famosos” em 2013 e ficou em segundo lugar.

Kadu Schons, 10 anos, está no ar em “Além do Tempo” como Alex, filho de Felipe (Rafael Cardoso), e terá a concorrência da colega Mel Maia, 11 anos, que também atua na novela das seis.

JP Rufino, 13 anos, trabalhou em “Além do Horizonte” (2013) e “Alto Astral”, que terminou em maio. Vitor Figueiredo, 10 anos, interpreta Max em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. Sabrina Nonata, 11 anos, fez parte do elenco de “Babilônia” como Júlia, filha de Regina (Camila Pitanga).

“Dancinha dos Famosos” teve três edições no “Domingão”, com o nome “Dança das Crianças”. A primeira, em 2007, foi vencida por João Vitor Silva, que recentemente atuou em “Verdades Secretas”. No ano seguinte, o campeão foi Eduardo Melo, no ar atualmente em “I Love Paraisópolis”. Em 2009, na última edição, Nahuana Costa foi a vencedora. Ela pode ser vista na reprise de “Caminho das Índias”.

Você também vai curtir