Grazi Massafera tem a carteira furtada na Itália

Reprodução/Instagram/@massaferaGrazi Massafera viajou para participar de vários compromissos profissionais na Itália

por

Grazi Massafera tem a carteira furtada na ItáliaGrazi Massafera viajou para participar de vários compromissos profissionais na Itália

Grazi Massafera não escapou dos ladrões de Verona, na Itália. No início da tarde desta sexta-feira (9), a atriz foi furtada na região central da cidade e acabou ficando sem a sua carteira, onde estavam os cartões de créditos e um pouco de dinheiro.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou ao Popzone o furto. Grazi contou que estava próxima a uma loja quando percebeu que sua bolsa estava aberta. Como a viagem de volta ao Brasil estava marcada para este sábado, ela tinha tinha deixado o passaporte no hotel.
Após o susto, ela tratou de cancelar os cartões e seguir para os compromissos profissionais. “Grazi ficou chateada, mas está tranquila porque não aconteceu nada com ela e nem com a empresária Márcia Marbá, que a acompanha nessa viagem”, disse a assessora.
Na manhã desta sexta-feira, Grazi até publicou uma imagem no seu Instagram, brincando com a estátua de Julieta, personagem de William Shakespeare, que está localizada em Verona. “Reza a lenda local, que todos os visitantes que tocarem no seio direito da Julieta, terão boa sorte na vida e no amor #pegueinajulieta #valendo”, escreveu na legenda.

Você também vai curtir