TOPO

Governo mexicano abre denúncia contra apresentador por abuso sexual ao vivo

por Redação / Publicado em terça-feira, 27 out 2015 12:00 PM / / 571 views
  • Reprodução

    Governo mexicano abre denúncia contra apresentador por abuso sexual ao vivoApresentador mexicano se aproxima de colega para mostar joias; governo investiga abuso sexual

Um apresentador de TV mexicano foi denunciado por um órgão do governo local por abuso sexual contra a colega de emissora ao vivo. Nesta segunda-feira (26), o Conapred (Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação) abriu queixa contra Enrique Tovar, da rede Televisa, após deixar a apresentadora Tania Reza constrangida no programa “A Toda Maquina” exibido no último sábado.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com mais de 500 mil visualizações até a noite de segunda. No programa, o apresentador se aproximou da colega em vários momentos, agarrando-a pela cintura e passando a mão nela. Em outro momento, fingiu chicoteá-la. Quando chegou mais perto para mostrar as joias que a mulher estava usando, tocou o corpo dela mais uma vez. Tania Reza se irritou, agrediu o colega, tirou o microfone e abandonou o estúdio.

“Diversos meios de comunicação divulgaram a forma pela qual Enrique Tovar abusou sexualmente de Tania Reza, mediante atitudes que podem ser consideradas discriminatórias e contrárias aos direitos das mulheres”, afirmou o órgão do governo mexicano, citando leis da constituição do país que podem incriminar o apresentador.

Telespectadores mexicanos se revoltaram com a atitude de Enrique Tovar e pediram para que a Televisa o demita. Nesta segunda, a rede de TV publicou um vídeo em que os dois se explicam. “Somos amigos, nos damos bem e em nenhum momento houve abuso”, disse Tania Reza. “Foi algo incontrolável”, completou Enrique Tovar. A declaração deles, entretanto, não convenceu o público.

Assista:

TANIA MOLESTA CON ENRIQUETANIA MOLESTA CON ENRIQUE POR QUE LE AGARRO UNA BOOBIE…

Posted by ATM! on Sábado, 24 de outubro de 2015

|

Comentários no Facebook