Glória Perez reclama de cortes em reprise de “Caminho das Índias”

Divulgação/TV Globo A novelista Glória Perez está insatisfeita com os cortes na reprise de "Caminho das Índias" (2009) em "Vale a Pena Ver de Novo". A autora tem respondido as críticas dos telespectadores e reclamado em seu perfil no Twitter sobre cenas que não foram ao ar na atual exibição.

por

Glória Perez reclama de cortes em reprise de "Caminho das Índias"

A novelista Glória Perez está insatisfeita com os cortes na reprise de “Caminho das Índias” (2009) em “Vale a Pena Ver de Novo”. A autora tem respondido as críticas dos telespectadores e reclamado em seu perfil no Twitter sobre cenas que não foram ao ar na atual exibição.

“A novela sobrevive, mas perde o impacto, a força que teria se pudesse ser vista hoje como a viram em 2009”, respondeu Glória Perez a um seguidor que reclamou do excesso de cortes na trama.

Outra seguidora criticou a edição da novela, que tem trocado cenas de capítulos. “Erraram na edição de ‘Caminho das Índias’, colocaram uma cena de segunda-feira na quarta”, reclamou. Glória Perez respondeu: “Para você ver como a gente sofre com ‘esse picotar’ a novela”.

Ao ser questionada por um seguidor sobre a razão de a novela ir ao ar tão picotada. Glória Perez não soube responder. “Boa pergunta!”, escreveu.

Exibida originalmente em 2009, “Caminho das Índias” foi classificada para maiores de 12 anos. Para reprisar à tarde, a Globo teve que editar trechos para adequar a novela às limitações impostas pelo Ministério da Justiça, que reclassificou para 10 anos.

Você também vai curtir