TOPO

George Clooney sobre entrar na política: “Quem gostaria de viver assim?”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 19 out 2015 02:48 AM / / 320 views
  • Kevin Winter/Getty Images

    George Clooney sobre entrar na política: "Quem gostaria de viver assim?"Clooney, um dos produtores do longa Brand Is Crisis, estrelado por Sandra Bullock

Se celebridades como o rapper Kanye West e a atriz Lindsay Lohan já se mostraram interessados em concorrer à presidência dos Estados Unidos, George Clooney é daqueles que não quer nem saber dessa ideia. O ator e diretor comentou as especulações sobre uma possível guinada em sua carreira durante entrevista coletiva do filme “Our Brand Is Crisis”, em que ele atua como produtor.

“Me perguntam isso há quase 20 anos, e a resosta é apenas ‘não”, disse Clooney, segundo a revista “People”. “Quem gostaria de viver assim? Eu sou amigo de vários políticos e eu acho que é um inferno.”

“Eu digo isso às pessoas que entram em serviço público, porque você é eleito de uma maneira horrível, e é um momento horrível quando você está no escritório”, acrescentou. “[A política] É mais polarizada agora, sem dúvidas, desde a Guerra de Secessão, de muitas maneiras. E eu acho que as pessoas vão discutir sobre coisas que elas acreditavam seis ou oito anos atrás;”

Em “Our Brand Is Crisis”, Sandra Bullock interpreta a protagonista do filme, uma marqueteira política que é convocada para influenciar a corrida presidencial na Bolívia –papel foi escrito, originalmente, para Clooney. Dirigido por David Gordon Green, o filme estreia no dia 30 de outubro nos Estados Unidos.

|

Comentários no Facebook