Felipe Simas será “príncipe” pobre que dorme em cinema em novela das 19h

TV Globo DivulgaçãoEliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão se conhecer nas ruas do Rio e terão um romance em "Totalmente Demais"

por

Felipe Simas será "príncipe" pobre que dorme em cinema em novela das 19h

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão se conhecer nas ruas do Rio e terão um romance em “Totalmente Demais”

Destaque de “Malhação Sonhos”, quando interpretou o vilão da trama Cobra, Felipe Simas é o mocinho da próxima novela das 19h, “Totalmente Demais”, que estreia no dia 9 de novembro. Jonatas terá a missão de conquistar o coração da gata borralheira Eliza – a menina de rua que vira modelo na trama da Rosana Svartman e Paulo Halm – e o ator aposta nas qualidades do seu personagem para conseguir um final feliz.

“Ele é um batalhador, um guerreiro. Vende balas nas ruas durante o dia, trabalha nas noites como guardador e dorme em um cinema abandonado para economizar a grana. Claro que Jonatas tem ambição de crescer na vida, mas isso só vai valer a pena pelo amor de Eliza. Ele é um príncipe, né? (risos)”.

Felipe Simas destaca o entrosamento em cena com Marina Ruy Barbosa. “Temos uma troca muito boa. Nós entramos nos estúdios e nas externas já querendo jogar e ser feliz”, assumiu o ator, que confirmou o romance entre os dois no início da trama. “Jonatas vai encontrá-la em uma situação difícil e vai quer ajudar, só que Eliza é marrenta demais e não aceitará nada de início. Mas eles irão se tornar sócios, cúmplices e apaixonados”, contou Felipe, que deixou no ar outro envolvimento do personagem.

“Ah, não posso adiantar nada. Todo mundo vai ter que assistir para saber o que vai acontecer com Jonatas quando Eliza se aproximar mais do Arthur, personagem do Fábio Assunção, por causa da carreira de modelo. Vai pegar fogo!”, prometeu.

Irmão de dois atores também da Globo, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, Felipe é uma das apostas do diretor Luiz Henrique Rios no elenco de “Totalmente Demais” e também vem sendo apontado como um dos candidatos a entrar no time de galãs da emissora.

“Não… Esquece isso, gente! Cada passo de uma vez e sinceramente não penso nisso, não. Tudo é muito novo para mim, mas eu estou tranquilo. Na verdade, procuro ficar. Ouvi os comentários, sim, e fico muito agradecido por acreditarem no meu trabalho. Só que não quero pensar nisso. Sei da minha responsabilidade e estou me dedicando ao extremo, finalizou”.

Você também vai curtir