“Emoção maior só quando o bebê nascer”, diz ex-BBB Aline após casamento

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg agora são marido e mulher. Os dois se casaram nesta quarta-feira (15), em Belo Horizonte, com a presença de amigos e familiares. Os ex-BBBs disseram que “estão vivendo o momento mais felizes de suas vidas".

por
 508086-640x480-1Fernando Medeiros e Aline Gotschalg agora são marido e mulher. Os dois se casaram nesta quarta-feira (15), em Belo Horizonte, com a presença de amigos e familiares. Os ex-BBBs disseram que “estão vivendo o momento mais felizes de suas vidas”.

“Emoção maior que essa só o dia que o nosso bebê nascer. Amo demais o meu marido”, declarou Aline. “Estou muito feliz pela família da Aline ter me recebido e também a minha família [ter a recebido]”, emocionou-se Fernando.

Na cerimônia, Aline usou um vestido decotado e justinho, que evidenciou sua barriga de grávida. Fernando escolheu um look menos tradicional e optou por camisa social branca.

A decoração contou com muitas flores e uma mesa cheia de doces, e o bolo foi branco de três andares.

Aline e Fernando se conheceram no “Big Brother Brasil 15”. Quando ela saiu, Fernando se envolveu com Amanda Djehdian. Aline perdoou a traição de Fernando e o casal está junto desde que ele deixou o “BBB”.

Você também vai curtir