Em “Além do Tempo”, Melissa se enfurece e diz que Felipe a trocou por Lívia

Reprodução/Além do Tempo/GShow Felipe resolve anunciar para os convidados do seu casamento o cancelamento da cerimônia na reta final da primeira fase de "Além do Tempo". Ele já terá humilhado Melissa (Paolla Oliveira) após descobrir que ela foi a reponsável por destruir o seu relacionamento com Berenice (Elisa Brites).

por
  • Reprodução/Além do Tempo/GShow

    Em "Além do Tempo", Melissa se enfurece e diz que Felipe a trocou por Lívia

Felipe resolve anunciar para os convidados do seu casamento o cancelamento da cerimônia na reta final da primeira fase de “Além do Tempo”. Ele já terá humilhado Melissa (Paolla Oliveira) após descobrir que ela foi a reponsável por destruir o seu relacionamento com Berenice (Elisa Brites).

“Acabo de saber de um fato grave que me chocou profundamente, mas que me desobriga da palavra empenhada a Melissa Borghini”, afirma o conde, segundo informações do site oficial da novela.

Furiosa, Melissa atrai a atenção de todos ao surgir gritando. Ela esbraveja que Felipe é um traidor.

“Esse homem, Conde Felipe Castellini, é o maior dos canalhas. Inventou um pretexto sórdido para fugir ao compromisso comigo! Sabem por quê?! Para ficar com uma criadinha sonsa […] Ela… Aquela ali… Lívia (Alinne Moraes)!”, dispara.

Você também vai curtir