TOPO

Eliminada do “The Voice”, garota tem “nova chance” em program da Fátima

por Redação / Publicado em sábado, 03 out 2015 21:00 PM / / 763 views

1443836147_2Eliminada do “The Voice Brasil” nesta quinta-feira (1), a cantora Camila Profitti teve uma “nova chance” e participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, menos de 24 horas depois.

Cantando de forma embaralhada “Price Tag”, de Jessie J, Camila Profitti não agradou o público e foi criticada pelos jurados do reality show musical. “Eu aconselho você a cantar em português, porque tem fonemas próprios da língua portuguesa que obrigam a retirar essa projeção do nariz. Ouça uma grande cantora brasileira como a Elis Regina, a forma como ela prolonga letras agudas como o ‘a’ aberto”, aconselhou Lulu Santos, na ocasião.

Na manhã desta sexta, a garota foi convidada pela produção do programa de Fátima Bernardes e seguiu o conselho de Lulu: se apresentou com uma música em português, “Eu gostava tanto de você”.

A estreia da quarta temporada do “The Voice Brasil” começou morna com disputa dos técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló por alguns candidatos.

Nikki, a primeira a se apresentar, fez todos virarem ao cantar “Don’t Wake Me Up” e escolheu ficar no time de Claudia Leitte. “É uma honra ser ouvida por vocês e ter todas as cadeiras viradas”, comemorou.

Mas quem deixou mesmo os técnicos empolgados foi Willian San´Per, que cantou “Velha Infância” enquanto todos dançavam ao seu redor.

Diferente das edições anteriores, Claudia Leitte usou um look mais discreto, e o estreante Michel Teló mostrou que não está intimidado com os mais experientes: “Peraí, cara, eu não falei uma palavra”, reclamou ele com Carlinhos Brown.

|

Comentários no Facebook