TOPO

Com Kermit e Piggy separados, nova série dos Muppets estreia no Brasil

por Redação / Publicado em quinta-feira, 15 out 2015 22:27 PM / / 398 views

Com Kermit e Piggy separados, nova série dos Muppets estreia no Brasil

Kermit e Miss Piggy estão separados, mas trabalhando juntos, na nova série dos Muppets

Com Kermit e Miss Piggy separados, a nova série dos Muppets estreará no Brasil na próxima terça-feira (20), no canal pago Sony. Em estilo documental, o programa terá um humor mais adulto e mostrará a vida pessoal e os relacionamentos dos personagens.

Os trezes episódios da série mostrarão os bastidores do talk-show “Up Late com Miss Piggy”, comandado pela porquinha e produzido pelo resto do grupo. Apesar da separação, Kermit continua como produtor do programa de Piggy, que passa boa parte de seu tempo mantendo bons relacionamentos com os ricos e famosos de Hollywood.

 

Com Kermit e Piggy separados, nova série dos Muppets estreia no Brasil

 

Intitulado “Pig Girls Don’t Cry”, o episódio de estreia mostra um atrito entre Piggy e Kermit – a porquinha não gosta nada de saber que o sapo convidou para o seu programa a atriz Elizabeth Banks, com quem ela já teve problemas no passado. Já Fozzie conhece os pais da sua namorada humana, que não aprovam o relacionamento dos dois, e Gonzo explora os perigos dos encontros pela internet.

Além da atriz Elizabeth Banks, a estreia ainda contará com a participação da band Imagine Dragons, que cantará o novo single, “Roots”.

A nova versão de “Os Muppets” foi criada por Bill Prady (“The Big Bang Theory”) e Bob Kushell (“3rd Rock from the Sun”).

Separação

A separação de Kermit e Miss Piggy foi anunciada no início de agosto. “Depois de cuidadosa reflexão, reflexão ponderada e disputas consideráveis, o sapo Caco e eu tomamos a difícil decisão de encerrar nosso relacionamento romântico”, afirmou Miss Piggy em sua página no Facebook.

Pouco depois, o sapo já conquistou uma nova namorada: uma porquinha ruiva chamada Denise.

|