TOPO

Christina Aguilera retorna ao “The Voice” na décima temporada, em 2016

por Redação / Publicado em quarta-feira, 07 out 2015 15:09 PM / / 450 views
  • Reprodução

    Christina Aguilera retorna ao "The Voice" na décima temporada, em 2016Christina Aguilera estará na próxima temporada do “The Voice”

Christina Aguilera voltará a ser técnica do “The Voice” americano na décima temporada, que estreia em fevereiro de 2016. O anúncio foi feito pela NBC, nesta quarta-feira (6), de acordo com a “US Magazine”.

A cantora, que nesta nona edição foi novamente substituída por Gwen Stefani, retorna ao posto ao lado de Adam Levine. Blake Shelton e Pharrell Williams. Gwen já havia ocupado o lugar de Christina durante a licença maternidade dela, em 2014. A colombiana Shakira foi a primeira a substituir Christina, em 2012, quando ela se afastou da atração para se dedicar a projetos pessoais.

A nona temporada do reality show musical está sendo transmitido no Brasil pela Sony. Rihanna e Selena Gomez já foram confirmadas como auxiliares técnicas desta edição.

Na semana passada, um casal ficou noivo no palco do “The Voice”. Jubal Lee Young pediu a namorada e parceira da dupla Amanda Preslar em casamento, diante dos jurados.

Eles se apresentaram com a música country “Seven Bridges Road”, e Gwen e Pharrel viraram suas cadeiras. Durante conversa com os candidatos, Blake perguntou se os dois eram casados e Amanda respondeu: “Ainda não. Um dia”. Jubal Lee então se ajoelhou, pegou um anel de noivado e a pediu em casamento, surpreendendo a ela e aos jurados.

No Brasil, o “The Voice” está em sua quinta temporada, exibido pela Globo.

|

Comentários no Facebook