Charlie Sheen é expulso de bar após jogar celular de mulher no chão

Getty ImagesO ator Charlie Sheen arranjou confusão em bar Charlie Sheen foi expulso de um bar em Dana Point, na Califórnia, no último sábado (10). Segundo o site TMZ, ele foi retirado do local por seguranças após jogar no chão o celular de uma mulher que tentava filmá-lo.

por
  • Getty Images

    Charlie Sheen é expulso de bar após jogar celular de mulher no chãoO ator Charlie Sheen arranjou confusão em bar

Charlie Sheen foi expulso de um bar em Dana Point, na Califórnia, no último sábado (10). Segundo o site TMZ, ele foi retirado do local por seguranças após jogar no chão o celular de uma mulher que tentava filmá-lo.

Fontes consultadas pelo site afirmaram que o ator, que bebeu em excesso, estava simpático e tirou várias fotos com fãs, mas se irritou quando uma mulher tentou filmá-lo. Ele então deu um tapa no celular da mulher, quebrando o aparelho.

Em seguida, o segurança do bar imobilizou Sheen e o retirou do bar. Mas o ator não parou por aí e insistiu em apertar as mãos do segurança e desejar-lhe boa noite antes de ir para casa.

50 anos

Charlie Sheen completou 50 anos em setembro. O astro de Hollywood, vindo de uma grande família de artistas, tem uma carreira extensa e cheia de papéis marcantes no cinema e na televisão.

Sheen ganhou destaque com os filmes “Amanhecer Violento” (1984), “Platoon” (1986), “Wall Street – Poder e Cobiça” (1987) e “Os Jovens Pistoleiros” (1988), mas ficou realmente conhecido graças à série “Two and a Half Men”, na qual interpretou, de 2003 a 2011, o solteirão e mulherengo Charlie Harper.

O ator também ficou famoso pelas dezenas de casos envolvendo álcool, drogas, prostitutas, brigas, violências domésticas e prisões devido à sua personalidade problemática. Sua postura nada profissional fez com que Sheen perdesse ou fosse demitido de vários trabalhos, incluindo a série “Two and a Half Men”.

*Com informações da agência ANSA

Você também vai curtir