Carolina Dieckmann diz que pensa em adotar um filho

y-entretenimento:A atriz contou que sua boa forma é uma questão de genética (AgNews)

por
Carolina Dieckmann diz que pensa em adotar um filho

A atriz contou que sua boa forma é uma questão de genética (AgNews)

Mãe de dois filhos, Carolina Dieckmann, 37, revelou que não pretende mais engravidar. “Por mim, eu fechei a fábrica. Mas não posso falar ‘dessa água não beberei’. Afinal, tenho 37 anos. Meu filho mais novo pede um irmão. Tenho vontade de adotar daqui um tempo”, disse ela à revista ‘Quem’, durante o lançamento de uma coleção de joias na noite desta quarta-feira (28).

Sobre a tão comentada barriga chapada, a atriz revelou que ela não é fruto de muitos exercícios. “Faço muay thai no máximo duas vezes por semana. Não posso justificar ter uma barriga musculosa pela quantidade que faço. Tenho amigas que fazem cinco dias da semana e não têm”, contou Carolina Dieckmann.

Então qual é o segredo? Carolina Dieckmann credita a boa forma invejável à genética. Eu tenho uma genética. Fiz muito ginástica olímpica. Mas é óbvio eu quanto mais magrinha eu estou, mais aparece. Não acho que o muay thai seja o segredo. É um pouco de genética e um pouco da quantidade de exercícios que fiz ao longo da minha vida”, explicou.

Você também vai curtir