Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, anuncia que será pai pela 1ª vez

Manuela Scarpa/Photo Rio NewsCantor Victor, da dupla Victor e Léo, anuncia que será pai pela 1ª vez

por
  • Manuela Scarpa/Photo Rio NewsCantor Victor, da dupla Victor e Léo, anuncia que será pai pela 1ª vezCantor Victor, da dupla Victor e Léo, anuncia que será pai pela 1ª vez

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, anunciou que será pai pela primeira vez durante participação no “Programa da Sabrina”, da Record, exibido na noite deste sábado (17). O músico será pai de uma menina, fruto do relacionamento com Poliana. O casal decidiu batizá-la de Maria Vitória, que deve nascer em fevereiro do ano que vem.

“Quem me conhece sabe que eu não gosto de falar muito da minha vida íntima, mas eu serei pai. Eu, inclusive, estava com a Poliana, que foi fazer os exames e está tudo beleza. Vai se chamar Maria Vitória e virá em meados de fevereiro”, disse ele. “Mas eu levo isso [a informação sobre a gravidez] com muita naturalidade. Aquilo que é sagrado, a gente não põe na porta de casa, fica da porta da casa para dentro. O que é sagrado fica lá dentro”, afirmou ele.

“Muitas pessoas pensam em ter filhos, mas não pensam que, antes disso, é necessário ter condições, maturidade, ter uma certa estrutura, até financeira, uma pessoa legal ao seu lado. Acho que [ter filho] é uma grande responsabilidade e [Maria Vitória] e deve vir sempre em uma hora certa”, avaliou.

O irmão Léo, que já é pai de três filhos, disse que a notícia será um divisor d’águas de Victor. “Eu estou emocionado, eu acho será um diferencial, um divisor d’águas na vida do meu irmão. A gente aprende muito com os filhos”, afirmou.

Discreto em seus relacionamentos, Victor já foi alvo de especulação da sobre um possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, em 2012, mas confirmou o romance com Cláudia Swarowsky, a assistente do “Domingão do Faustão”, em 2013.

Você também vai curtir