Calvin Harris ameaça processar site que afirma que Taylor Swift o dispensou

It’s not going to be a ‘happy ending’ for everyone I sue for defamation of character for all these bullshit stories bye bye

por

Taylor Swift

Calvin Harris resolveu avisar que tomará medidas legais contra os veículos que especularem negativamente sobre seu namoro com Taylor Swift.

Neste fim de semana, o site americano RadarOnline publicou um artigo que diz que a estrela pop dispensou o escocês depois de ter descoberto que ele foi a uma casa de massagens tailandesa.

De acordo com a publicação, a voz de “Bad Blood” teria ficado furiosa quando tomou conhecimento da notícia, publicado pelo mesmo site há algumas semanas, e mais ainda ao saber que o DJ teria uma funcionária exclusiva para atendê-lo.

Ainda segundo a matéria, o produtor teria dito que foi ao local pois seu massagista estava doente e ele precisava do tratamento, mas não convenceu a cantora. O rompimento teria acontecido há mais de uma semana e desde então o dono do sucesso “Summer” estaria tentando encontrá-la para reverter a situação, porém Taylor se recusa a vê-lo.

Nesta segunda-feira (12), Calvin usou seu Twitter para dar uma indireta ao site, indicando que irá processá-lo por difamação. “Não será um ‘final feliz’ para todos que eu processar por difamação por todas essas histórias de mer**”, escreveu o DJ, fazendo trocadilho com o título da notícia.

It’s not going to be a ‘happy ending’ for everyone I sue for defamation of character for all these bullshit stories bye bye

? Calvin Harris (@CalvinHarris) 12 outubro 2015


Uma porta-voz de Taylor também postou uma mensagem na rede social dizendo: “Já disse antes e direi novamente, não acreditem no Radar Online“.

Confira as letras, traduções e mais de Calvin Harris e Taylor Swift no Popzone.

Você também vai curtir