Ator de “Três É Demais” será acusado por dirigir após uso de droga GHB

Getty Images John Stamos, o intérprete do personagem Jesse da série "Três É Demais", será acusado criminalmente por dirigir sob influência de um narcótico conhecido como GHB, usado geralmente em festas noturnas e por fisiculturistas, informou nesta quinta-feira (8) o site TMZ.

por
  • Getty Images

    Ator de "Três É Demais" será acusado por dirigir após uso de droga GHB

John Stamos, o intérprete do personagem Jesse da série “Três É Demais”, será acusado criminalmente por dirigir sob influência de um narcótico conhecido como GHB, usado geralmente em festas noturnas e por fisiculturistas, informou nesta quinta-feira (8) o site TMZ.

Pessoas próximas ao ator, no entanto, alegam que ele estava usando o medicamento como um suplemento alimentar.

Stamos foi preso em junho quando policiais o viram dirigindo de maneira desgovernada por Beverly Hills, em Los Angeles (Estados Unidos). Ele foi liberado e cumpriu 30 dias de tratamento em uma clínica de reabilitação.

As autoridades, de acordo com o TMZ, disseram que ele estava tão confuso que precisou ser conduzido até um hospital. O site diz ainda que exames comprovaram a existência de GHB em seu organismo e de outra droga que não era um narcótico.

O ator estaria fazendo uso da substância para perder massa corporal a fim de voltar à TV em um novo programa. O GHB costuma ser usado por fisiculturistas definição muscular.

Você também vai curtir