Ator de “Buffy” é preso por tentativa de sufocar a namorada

DivulgaçãoNicholas Brendon na época de "Buffy, a Caça Vampiros" Nicholas Brendon, que ficou conhecido como o personagem Xander Harris na série "Buffy, a Caça-Vampiros", foi preso pela tentativa de sufocar sua namorada.

por
  • DivulgaçãoAtor de "Buffy" é preso por tentativa de sufocar a namoradaNicholas Brendon na época de “Buffy, a Caça Vampiros”

Nicholas Brendon, que ficou conhecido como o personagem Xander Harris na série “Buffy, a Caça-Vampiros”, foi preso pela tentativa de sufocar sua namorada.

O ator de 44 anos foi detido na quinta-feira (1º) pela polícia em Saratoga Springs, Nova York, aós ter supostamente tentado impedir sua namorada de sair do quarto de um hotel.

A namorada de Brendon alega que ambos discutiram e, durante a briga, ele pegou as chaves do carro dela, atirou o celular dela na rua para impedi-a de pedir ajuda e então a agarrou pelo pescoço.

Em seguida, ela alega que o ator começou a enforcá-la segundo informou o site da revista “New Musical Express”.

Brendon está enfrentando acusações de extorsão, sufocamento e dado criminal, informou a agência de notícias Associated Press. Ele foi liberado da prisão após o pagamento de uma fiança de U$ 20 mil.

Você também vai curtir