Ator de “Arquivo X” diz que pode voltar em nova temporada de “Twin Peaks”

ReproduçãoDavid Duchovny como agente transgênero Denise Bryson em "Twin Peaks"

por
  • Reprodução

    Ator de "Arquivo X" diz que pode voltar em nova temporada de "Twin Peaks"David Duchovny como agente transgênero Denise Bryson em “Twin Peaks”

Depois de reviver o agente Mulder na nova temporada de “Arquivo X”, que tem estreia prevista para 2016, David Duchovny pode estar envolvido no retorno de outra série clássica dos anos 90. Segundo o ator, existe a possibilidade de que ele retome o papel da agente transgênero Denise Bryson nos novos episódios produzidos pelo canal Showtime.

“Há uma chance de que eu apareça em ‘Twin Peaks’. É tudo que eu posso dizer”, afirmou o ator ao “TVLine”, durante a New York Comic-Con, no último fim de semana. Até o momento, o único ator com retorno confirmado na nova temporada – prevista para 2017, 26 anos depois do fim da original – é Kyle MacLachlan, intérprete do agente Cooper.

Denise Bryson apareceu em três episódios do segundo ano da atração criada por Mark Frost e David Lynch, em 1991. O intéprete, no entanto, está pronto para voltar a usar o figurino da personagem. “Vou raspar minhas pernas”, afirmou.

Segundo o “TVLine”, entre os reforços da nova leva de episódios estão Peter Sarsgaard (“The Killing”), Robert Knepper (“Prison Break”), Balthazar Getty (“Brothers & Sisters”) e Amanda Seyfried (“Big Love”).

Você também vai curtir