“As pessoas estão exigentes demais”, diz Claudia Leitte sobre o “The Voice”

Jurada do “The Voice”, Claudia Leitte falou sobre a nova temporada do programa, que começou na última quinta-feira (1). Apesar de ter gostado da repercussão que  o reality teve na sua estreia, a cantora disse que o público deveria exigir um pouco menos dos candidatos.

por

claudia leiteJurada do “The Voice”, Claudia Leitte falou sobre a nova temporada do programa, que começou na última quinta-feira (1). Apesar de ter gostado da repercussão que  o reality teve na sua estreia, a cantora disse que o público deveria exigir um pouco menos dos candidatos.

“As pessoas estão exigentes demais. Os candidatos cantam muito, têm muito talento. Acho que precisarmos um pouquinho mais de coração para escutarmos as músicas”, disse a cantora em entrevista ao Popzone na festa de 15 anos da revista “Quem”

Claudia Leiite aproveitou ainda para elogiar Michel Teló, que assumiu o lugar de Daniel no time de jurados do programa.

“Ele é maravilhoso, talentoso, gente boa demais. Mas confesso que queria que tivesse uma quinta cadeira porque sinto muita saudades do Daniel também “, disse

Nesta terça-feira (6), o cantor Alexandre Pires foi anunciado como novo auxiliar técnico de Claudia Leitte no “The Voice”. Na edição passada, o posto foi ocupado por Dudu Nobre.

Os outros técnicos do The Voice, Lulu Santos, Chris Brown e Michel Teló, vão continuar com os auxiliares que participaram da temporada em 2014: Di Ferrero (Lulu), Rogério Flausino (Brown) e Luiza Possi (Teló).

Você também vai curtir