Além do Tempo – Lívia abraça Vitória: “É minha avó, e eu a amo”

Vitória (Irene Ravache) e Lívia (Alinne Moraes) terão um momento emocionante no primeiro encontro após a Condessa saber que a jovem é, na verdade, sua neta. A cena irá ao ar no capítulo de "Além do Tempo" desta terça-feira (20).

por

liviaVitória (Irene Ravache) e Lívia (Alinne Moraes) terão um momento emocionante no primeiro encontro após a Condessa saber que a jovem é, na verdade, sua neta. A cena irá ao ar no capítulo de “Além do Tempo” desta terça-feira (20).

Após saber que Bernardo (Felipe Camargo) foi baleado, Lívia vai até o quarto de Vitória, onde também está Emília (Ana Beatriz Nogueira). A Condessa, feliz por saber que Lívia é sua neta, pede para que ela a abrace. Mas Emília diz que a filha jamais faria isso, pois a odeia.

Surpreendendo as duas, a ex-noviça diz que não tem raiva de Vitória. “Mãe, eu lutei contra esse sentimento, entrei nesta casa cheia de rancor. Eu não queria, mas é minha avó, e eu a amo”, diz, abraçando a avó. Já Emília chora de raiva com a cena.

“Além do Tempo” daria um salto de mais de 100 anos nesta terça-feira, porém a estreia da nova fase foi adiada para quarta após a atriz Alinne Moraes sofrer um problema renal. Segundo a Globo, a novela ganhou um capítulo na edição.

Você também vai curtir