Além do Tempo – Cigana faz previsão sobre futuro de Melissa: ‘Vai ter que pagar’

Reprodução/GShow/Além do Tempo  Uma cigana deixará Dorotéia (Julia Lemmertz) assustada com algumas revelações em "Além do Tempo".

por

Além do Tempo

Uma cigana deixará Dorotéia (Julia Lemmertz) assustada com algumas revelações em “Além do Tempo”.

Num acampamento boêmio com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), a cigana lê a mão de Dorotéia.

“Você já foi uma de nós… […] Há muitas vidas… E a sua filha também”, diz a mulher, segundo informações do site oficial da novela.

Dorotéia não aceita a revelação da cigana e fica ainda mais abalada quando ela fala sobre sua filha, Melissa.

“Não vejo um futuro feliz para sua filha, se ela não corrigir os erros de vidas passadas. A moça errou, e continua errando muito… Vai ter que pagar”, avisa.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (5).

Segunda fase

A novela, que se passa na segunda metade do século 19, terá uma passagem de tempo de 150 anos. Sairão os figurinos e cenários de época e entrará o metrô do Rio de Janeiro nos dias atuais.

O transporte público é o lugar marcado para acontecer o primeiro reencontro do casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Na cena, os personagens se olharão, mas mas não chegarão a trocar palavras.

Lívia entrará no trem empurrada pelas demais pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar porque se chocará com outro passageiro na estação, Ariel (Michel Melamed). O casal, que vive uma paixão secreta na fase atual, vai se entreolhar e ambos ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro.

Além de Lívia e Felipe, todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira fase.

Você também vai curtir