Zezé Di Camargo vende mansão que morava com Zilu em São Paulo

Reprodução /Rede RecordApós se separar de Zilu, Zezé di Camargo mora sozinha em sua luxuosa mansão no residencial Alphaville, na Grande SP

por
  • Reprodução /Rede Record

    Zezé Di Camargo vende mansão que morava com Zilu em São PauloApós se separar de Zilu, Zezé di Camargo mora sozinha em sua luxuosa mansão no residencial Alphaville, na Grande SP

Zezé Di Camargo vendeu a mansão em que viveu com a ex-mulher Zilu e os filhos, no condomínio Alphaville, em São Paulo. O cantor ainda mora no local e procura uma cobertura na cidade. A residência luxuosa tem muitas peças de decoração que foram compradas por Zilu fora do país.

Em entrevista ao “Balanço Geral”, em 2013, Zezé abriu a casa e mostrou detalhes dos ambientes, que conta com uma banheira de hidromassagem no meio da sala de jogos.

“Para manter a casa em perfeito estado não é fácil, não. Se você não cuidar, com o tempo, as coisas vão estragando”, disse o cantor, que tem quatro empregados em casa.

Atualmente, Zilu mora sozinha em um apartamento em São Paulo e costuma ir ao Rio de Janeiro com frequência, onde pretende comprar um apartamento também após a partilha dos bens adquiridos por Zezé durante o casamento.

Zezé e Zilu Godoi estão separados desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio de 2014. Eles ficaram casados por cerca de 30 anos e são pais de Wanessa, Camila e Igor.

O cantor namora atualmente a jornalista Graciele Lacerda. “A gente sofreu um pouco no início porque é natural… Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme, e, de repente, acaba assim. Mas infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa”, disse Graciele em entrevista ao “Hora do Faro”, da TV Record em maio deste ano.

Você também vai curtir