Vivi Araújo encerra 1ª fase da “Dança dos Famosos” mais líder do que nunca

Viviane Araújo encerrou a primeira fase feminina da "Dança dos Famosos", quadro de danças do "Domingão do Faustão", mais líder do que nunca. A modelo e atriz confirmou o seu favoritismo, abrindo uma vantagem de 1,3 ponto sobre a segunda colocada, Negra Li.

por
 viviane-araujo-danca-2

Viviane Araújo encerrou a primeira fase feminina da “Dança dos Famosos”, quadro de danças do “Domingão do Faustão”, mais líder do que nunca. A modelo e atriz confirmou o seu favoritismo, abrindo uma vantagem de 1,3 ponto sobre a segunda colocada, Negra Li.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, as mulheres dançaram neste domingo (27) o ritmo do funk (carioca e ostentação). Todos ensaiaram durante a semana inteira em um estúdio instalado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

“O funk é um ritmo que exige força, energia, do início ao fim. O participante precisa saber canalizar essa energia”, avaliou, Nassur, dançarino profissional e que participou do júri.

Por ordem, Negra Li (‘No Meu Talento’, de Anitta), Françoise Furton (‘Te Ensinei Certim’, de Ludmilla), Agatha Moreira (‘Soltinha’, de MC Bol), Viviane Araújo (‘Deixa se envolver’, do grupo Melanina), Mariana Santos e Maurren Maggi entraram no palco.

“Pra mim, é uma novidade dançar funk”, disse a rapper paulistana Negra Li, que reagiu claramente com um “put@ que par#@”, após receber um 9,7 de um dos jurados.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Na semana que vem, seis duplas (homens e mulheres) irão disputar a repescagem dançando o ritmo valsa.

Você também vai curtir