TOPO

Tom Brady nega crise no casamento com Gisele Bündchen: “Estamos bem”

por Redação / Publicado em terça-feira, 08 set 2015 12:06 PM / / 443 views

181053Tom Brady negou que seu casamento com Gisele Bündchen esteja em crise. De acordo com o jornal “The Washington Post”, o craque de futebol americano disse à rádio WEEI que ele e a modelo estão bem.

“Nós estamos bem. Só vou dizer isso. Sou um homem de sorte”, afirmou Brady. “Não há ninguém que me apoie mais do que ela, e vice-versa. Acho que nada ficará no meio disso”.

Gisele e Tom se tornaram alvo de uma polêmica na imprensa norte-americana no início de agosto. Baseada em uma fonte anônima, a revista “OK Magazine” informou que a modelo havia se separado oficialmente do jogador.
Colunista do Popzone, Ricardo Feltrin apurou junto a amigos da modelo que seu casamento não chegou ao fim. Ainda assim, ela confirmou, segundo a coluna “Ooops” do dia 13 de agosto, para pessoas próximas uma “má fase” no relacionamento e disse também que pode passar uma temporada no Brasil com os filhos – e sem o marido. Ela ficaria com a família pelos próximos meses.
De acordo com a revista norte-americana “Us Weekly”, as brigas constantes entre o casal levaram a modelo a consultar um advogado especializado em divórcios. Os desentendimentos teriam começado quando Tom levou uma suspensão por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, foi multado em mais de US$ 1 milhão, acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.
|