“Todas vocês fazem músicas sem graça”, diz Azealia Banks para Miley, Nicki e Taylor

All of y’all bitches are whack and make boring music and rip all ur styles off the downtown NYC girls

por

Azealia Banks

Como de praxe, Azealia Banks não perdeu a oportunidade de comentar os burburinhos que aconteceram no VMA do último domingo (30).

A novaiorquina deu a sua opinião sobre o desentendimento de Nicki Minaj e Miley Cyrus, que resultou num momento embaraçoso durante a cerimônia, e também sobre a reconciliação da rapper com Taylor Swift, após as discussões no Twitter na época das indicações.

“Todas vocês vadias são ridículas e fazem músicas sem graça e roubam o estilo das garotas do centro de Nova Iorque”, diz o primeiro tuíte de Azealia sobre o assunto.

“É tão engraçado acordar e ver Nicki e Miley ou Nicki e Taylor brigando quando todas elas fazem músicas sem graça. É uma competição das sem graça. Sem graça, sem graça, sem graça”, completou a rapper.

A voz de “Chasing Time” ainda questionou se as atitudes “ridículas” de Miley Cyrus seriam ou não propositais: “Miley Cyrus deve saber que as mer*** dela são ridículas para car****. Tem que ser piada. Ela está tirando sarro de si mesma? Sim? Não?”. Até o momento, nenhuma das cantoras comentou as alfinetadas.

Confira as letras, traduções e mais de Azealia Banks no Popzone.

Você também vai curtir