TOPO

Thammy afirma que ainda não se filiou a partido e diz que analisa convite

por Redação / Publicado em sexta-feira, 04 set 2015 12:43 PM / / 274 views
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Thammy afirma que ainda não se filiou a partido e diz que analisa convite

    Thammy Miranda

Diante da repercussão da notícia de que Thammy Miranda havia se filiado ao Partido Progressista (PP), em São Paulo, o ator usou as redes sociais para esclarecer que ainda está analisando o convite.  

"Pessoal, só pra deixar claro que ainda não me filiei a nada! Só me convidaram pra presidir o Núcleo de Diversidade, e nós vamos analisar se podemos com isso levar nossa voz para um partido, vamos dizer, "homofóbico"… Não sou imbecil, mesmo que pareça, às vezes (eu sei). Mas fiquem calmos, só vai acontecer o que for melhor pra gente", afirmou ele, em um post no Instagram, na última quarta-feira (3).

Thammy afirmou ainda que uma possível entrada na política não deixaria seu trabalho como ator em segundo plano. "Minha profissão é atuar. Por enquanto, é o que eu sei fazer de melhor. Política teria que aprender", disse.

Antes disso, o ator havia publicado uma foto com a seguinte mensagem: "Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po…nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo".

|