TOPO

“Só não vou pagar pensão às mães, eu vou pagar para os filhos”, diz Latino

por Redação / Publicado em sexta-feira, 11 set 2015 18:29 PM / / 330 views

12ago2015-latino-comparece-a-festa-de-aniversario-da-mendigata-em-sao-paulo-1439451255425_615x470

O cantor Latino se manifestou em entrevista sobre o processo por falta de pagamento da pensão alimentícia e se defendeu ao dizer que “nunca deixou de pagá-la”.

“Justiça é muito complicada, né? Cada juiz pensa de uma forma diferente. Às vezes eles querem que você se vire em uma grana em 24 horas. Calma aí, como eu vou arrumar um dinheiro em 24 horas? Calma! E é difícil explicar isso”, disse o cantor em entrevista à TV Mirante, afiliada da TV Globo no Maranhão. “Eu nunca deixei de pagar pensão. Eu só não vou pagar para as mães, eu vou pagar para os filhos. E muitas delas acham que eu tenho que sustentá-las até hoje”, disparou.

O cantor Latino conseguiu evitar que fosse preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na manhã desta quinta-feira (10), ele fez um acordo com a mãe de sua filha de 2 anos e 9 meses, e uma petição para revogar o pedido de prisão foi logo anexado ao processo. “Agora é só esperar a decisão da Justiça, mas Latino está tranquilo em casa e só esperando a notícia de que não existe mais o perigo de uma detenção”, contou ao Popzone o advogado do cantor, Bruno Pinho Gomes. A prisão foi decretada pela Justiça de São Paulo na terça-feira.

A reportagem também procurou o advogado Fernando Abrahão, que representa a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe da criança. “Fizemos um acordo, sim, e dividimos o valor devido em duas vezes. A primeira parte foi paga na hora e a segunda deverá ser paga no próximo dia 18. O pedido de prisão está suspenso, mas caso o pagamento não aconteça, podemos voltar com ação”, explicou Fernando.

|

Comentários no Facebook