TOPO

Renato Aragão lamenta morte de Carlos Manga: “Perdi um amigo e um exemplo”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 17 set 2015 23:20 PM / / 801 views

renatoRenato Aragão conta que realizou o sonhou em ter Manga como diretor

Renato Aragão recebeu a notícia da morte do diretor Carlos Manga no início da noite desta quinta-feira (27). Mesmo abalado e esperando a confirmação do velório e enterro do diretor, o humorista lamentou a perda do companheiro de profissão. “Estou muito triste. Perdi um amigo e um exemplo de profissional. Manga deu o início do cinema brasileiro. Aprendi muito com ele”, contou ao Popzone.

Renato fez questão de lembrar que Manga foi o primeiro diretor de um filme de “Os Trapalhões”. “Ele dirigiu vários filmes de Oscarito, um grande ídolo meu, e eu sempre dizia que um dia teria Manga como diretor. Realizei esse sonho no meu primeiro filme “Os Trapalhões e o Rei do Futebol”, com Pelé. Nunca esqueci da generosidade, do carinho e do profissionalismo. Nos tornamos amigos”
Renato também ressaltou a importância do diretor na história da televisão. ” Sim, ele foi importante não só para o cinema como para a televisão brasileira. Sempre inovador, sempre competente. O que pouca gente sabe é que ele também era muito bom na publicidade. Manga foi um gênio”.
|