TOPO

Ratinho manda recado em seu programa e aconselha Joelma a perdoar Chimbinha

por Redação / Publicado em quinta-feira, 10 set 2015 15:04 PM / / 776 views

ratinhoO apresentador Carlos Massa, o Ratinho,  mandou um recado para Joelma durante o seu programa na noite desta quarta-feira (9) e aconselhou a vocalista da banda Calypso a perdoar Chimbinha, após uma suposta traição. Para o apresentador, a cantora, que é evangélica e fala em perdão a todo momento, teria que começar a colocar as palavras em prática justamente com o ex-marido.

“Essa briga da Joelma e do Chimbinha está dando muito o que falar. Chimbinha, você está fuzilado. Joelma, você fala muito em perdão, então por que não perdoa o Chimbinha? Ela é evangélica e fala a toda hora em perdoar. Aproveita e começa por ele. Não é verdade? E para com essa briga”, sugeriu Ratinho durante o seu programa.

Ratinho exibiu ainda um vídeo da participação da banda Calypso em Joelma insinua que foi traída. No refrão da música “A Lua Me Traiu”, ela apontou para Chimbinha.

Embora reconheça a infidelidade, Chimbinha está disposto a reconquistar a confiança da cantora. “Ele sempre se mostrou disposto a isso [a se reconciliar] em todas as declarações dadas até agora”, explicou o assessor.

O anúncio do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. No programa de Sabrina Sato, na Record, Joelma disse que irá deixar a banda Calypso em dezembro para seguir carreira solo.

A decisão da cantora não abala Chimbinha, que falou à reportagem desacreditar no fim da banda. “Sou um homem de diálogo e acredito que a Calypso manterá sua trajetória de sucesso. Vou continuar dialogando e a banda continuará firme não importa que rumo tomar nossas vida”, afirmou.

|