Primeiro filme iraniano de vampiro ganha trailer; assista com exclusividade

DivulgaçãoCartaz de "Garota Sombria Caminha Pela Noite" A história de uma garota vampira que aterroriza uma cidade não é lá algo completamente original. O diferencial do filme “Garota Sombria Caminha Pela Noite”, no entanto, é que ele se auto-intitula como “o primeiro filme iraniano de vampiros”, embora tenha sido filmado na Califórnia, nos Estados Unidos, e tenha a direção da estreante diretora britânica-iraniana Ana Lily Amirpour. 

por

Primeiro filme iraniano de vampiro ganha trailer; assista com exclusividadeA história de uma garota vampira que aterroriza uma cidade não é lá algo completamente original. O diferencial do filme “Garota Sombria Caminha Pela Noite”, no entanto, é que ele se auto-intitula como “o primeiro filme iraniano de vampiros”, embora tenha sido filmado na Califórnia, nos Estados Unidos, e tenha a direção da estreante diretora britânica-iraniana Ana Lily Amirpour.

O trailer pode ser assistido com exclusividade no UOL, disponibilizado em primeira mão pela distribuidora Imovision.

O filme é ambientado em Bad City, uma cidade fantasma iraniana, onde vivem prostitutas, viciados, cafetões entre outros. É neste ambiente que uma solitária vampira encontra suas principais vítimas. Mas, tudo muda quando ela conhece um garoto e uma incomum amizade surge daí.

A produção tem previsão de estreia no Brasil para o dia 29 de outubro, mas já foi exibida no Festival de Sundance em 2014 e ganhou o prêmio Revelação Cartier do Festival de Deauville.