TOPO

Mari Antunes se apresenta pela primeira vez com Babado Novo nos Estados Unidos

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 22 set 2015 18:32 PM / / 646 views

Babado Novo

Mais uma vez a comunidade brasileira se une para movimentar e relembrar saudosos momentos da terra natal. Agora, o agito e tributo acontece em Boston (EUA), no próximo domingo, dia 27 de setembro, e, mais brazuca do que qualquer outro gênero, o axé não poderia ficar de fora, por isso, Mari Antunes, líder do Babado Novo, leva todo seu suingue e energia, pela primeira vez para o Brazilian Day Boston, evento gratuito, que acontece a partir das 11h (horário local).

Público e fãs poderão conferir a nova fase do grupo com os sucessos “Arrocha no Chão” e “15 Mil Por Mês (com Erick Monteiro)”, ambos do CD e DVD “Babado Novo ? Ao Vivo no Pelourinho”, além, é claro, de clássicos consolidados do grupo como “Bola de Sabão” e “Amor Perfeito”. O set list fica completo com a recém-lançada “Brigadeiro”, que promete animar e colocar todo mundo para dançar. “Levar o nosso Babado, mais uma vez, para os Estados Unidos é uma honra! Não é o primeiro show da banda, mas, o meu sim, então, estou muito animada!”, comemora Mari.

A festa, com expectativa de reunir 12 mil pessoas, segue durante todo o dia e, até o pôr do sol, todos serão embalados também pelo melhor do funk, eletrônico e sertanejo. A celebração fica completa com as comidas típicas do Brasil e apresentações artísticas genuínas da terrinha.

Conheça mais sobre Mari Antunes, vocalista do Babado Novo:

Conhecida pela bela voz, suingue invejável, curvas bem brasileiras e personalidade única, que contagia a todos com sua energia positiva por onde passa Mari Antunes, é hoje considerada uma musa do axé music e comanda, desde 2012, a banda Babado Novo. Natural de Itapetininga (BA), a vocalista cresceu em Itabuna, sul da Bahia, onde iniciou sua trajetória na música, aos 18 anos, sempre imprimindo seu jeito descontraído e leve de levar a vida nos palcos.

A vontade de cantar surgiu ainda na infância, aos cinco anos, durante uma apresentação no colégio, mas, o sonho só falou mais alto anos depois, quando Mari, como a morena é conhecida, já era formada em enfermagem e dedicava-se às duas profissões.

Fã de Marisa Monte, Michael Jackson e das cantoras de axé, no início da carreira, em 2005, Mari passou por algumas bandas locais como Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Em seguida, integrou o elenco da banda de baile Lordão e passou pela Sarypa. Em 2012, morando em Valença (BA), foi convidada para assumir os vocais da Babado Novo. Já na Babado Novo, conquistou o troféu como Cantora Revelação do Carnaval 2013, destacando-se por sua energia e simpatia, que cativou não só a imprensa e fãs baianos, mas, também, nacionais.

Dona de uma simplicidade sem igual, marca que fica evidente em todos os trajetos e projetos encabeçados, Mari Antunes, já à frente da banda Babado Novo, realizou um outro grande sonho da carreira ao dividir o palco com Ivete Sangalo no Festival de Verão de 2014. “A Babado Novo sempre foi a banda da minha vida, durante a minha adolescência eram as músicas deles que embalavam as minhas histórias, então, estar à frente da banda já é a realização de um sonho. Dividir o palco com a Ivete, então, não preciso dizer que superou as expectativas, ela é extremamente generosa”, comemora Mari.

Menina do interior, cresceu em uma casa com quintal grande e cercada de muito verde, brincava de boneca, esconde-esconde, pega-pega e videogame. Na adolescência, os traços de mulher meiga já transpareciam para revelar hoje uma mulher de caráter forte que tem como referências e inspirações a top Izabel Goulart e a apresentadora Sabrina Sato.

Assim, beleza e saúde, características inquestionáveis que completam Mari, são acompanhados com atenção pela baiana. Para manter o visual em dia, alguns cuidados básicos, organizados dentro da rotina agitada de shows e viagens, são indispensáveis.

Aliar as temáticas de beleza, moda e saúde com o que ama mais fazer na vida, que é cantar, é a realização de um sonho para Mari Antunes, que comemora estar vivendo o momento mais importante de sua vida. “Estou cercada de pessoas competentes e que acreditam no meu trabalho, esses três anos à frente do Babado Novo têm saldo extremamente positivo, de aprendizado e crescimentos pessoal e profissional”, finaliza Mari que, a cada show, se destaca por sua energia, carisma e talento únicos.

Confira mais notícias no Popzone!

|

Comentários no Facebook