Latino paga e evita prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia

por
  • Reprodução/InstagramLatino paga e evita prisão por falta de pagamento de pensão alimentíciaAlém da menina de dois anos, chamada Valentina, Latino tem oito filhos

O cantor Latino conseguiu evitar ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na manhã desta quinta-feira (10), ele fez um acordo com a mãe de sua filha Valentina, de 2 anos e 9 meses e uma petição para revogar o pedido de prisão foi logo anexado ao processo. “Agora é só esperar a decisão da Justiça, mas Latino está tranquilo em casa e só esperando a notícia de que não existe mais o perigo de uma detenção”, contou o advogado do cantor, Bruno Pinho Gomes

A reportagem também procurou o advogado Fernando Abrahão, que representa a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe de Valentina. “Fizemos um acordo, sim, e dividimos o valor devido em duas vezes. A primeira parte foi paga na hora e a segunda deverá ser paga no próximo dia 18. O pedido de prisão está suspenso, mas caso o pagamento não aconteça, podemos voltar com ação”, explicou Fernando.

A quantia que motivou o decreto de prisão é de cerca de R$ 150 mil e se refere apenas ao período entre setembro de 2014 e setembro de 2015. Já o valor total, correspondente a outros meses, não é divulgado porque corre em segredo de Justiça. Latino pagou R$ 75 mil nesta quinta-feira.

O advogado de Gláucia Roberta de Souza contou Latino reconheceu a paternidade depois de um teste de DNA feito meses antes do nascimento de Valentina. Ele disse também que a cliente entrou com uma ação em abril do ano passado, mas a Justiça “não conseguia notificar o Latino para pagar essa dívida”. Além de menina, o cantor é pai de oito filhos.

Você também vai curtir