“Jamais depilarei de novo com cera”, diz Visky de “Verdades Secretas”

Rainer Cadete, o Visky de "Verdades Secretas", conta que passou por um processo doloroso para se transformar no personagem homossexual da novela de Walcyr Carrasco. 

por

rickRainer Cadete, o Visky de “Verdades Secretas”, conta que passou por um processo doloroso para se transformar no personagem homossexual da novela de Walcyr Carrasco.

“O Visky me fez mergulhar num universo completamente desconhecido até então”, afirmou o ator nesta sexta-feira (11) no “Mais Você”.

Além de ter que fazer a barba diariamente antes das gravações, Cadete pela primeira vez se submeteu à depilação com cera.

“Fui na depilação e falei, quero depilar tudo. A sensação é de dor, muita dor. Jamais depilarei de novo com cera”, disse ele, que procura andar com uma maquininha para aparar os pelos.

Ele também contou que é um sacrifício andar de salto alto e que todos os dias pinta as unhas. “Eu vejo uma mulher linda e entendo o processo todo. Acho que temos que dar muito valor às mulheres, porque são seres evoluídos e que se prestam a certas coisas para ficarem mais bonitas para nós e para elas mesmas”, declarou.

Você também vai curtir