TOPO

Foster The People confirma saída do baixista Cubbie Fink da banda

por Marta Lima / Publicado em quinta-feira, 24 set 2015 12:40 PM / / 581 views

Foster The People
Da esquerda para direita: Mark Foster, Cubbie Fink e Mark Pontius

O Foster The People confirmou nesta quarta-feira (23) o que muitos fãs temiam há algum tempo. Cubbie Fink, baixista e um dos membros fundadores, não faz mais parte da banda.

A notícia foi revelada pelas redes sociais do agora duo através de um comunicado, em que eles desejam sorte ao amigo que a partir de agora deverá seguir com seus próprios projetos.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

“Enquanto seguimos ao próximo capítulo do Foster The People, sentimos que é hora de compartilhar algumas notícias sobre nosso amigo, membro fundador do FTP e baixista Cubbie Fink. Ao longo dos últimos meses, uma decisão coletiva foi tomada de que ele e a banda seguiriam em caminhos separados e perseguiriam outras oportunidade.

Cubbie queria de compartilhar isso: ‘Gostaria de expressar minha extrema gratidão aos nossos fãs pelo amor e apoio incrível ao longo dos últimos quatro anos. Foi um verdadeiro presente poder se apresentar para pessoas tão leais, apaixonadas e cordiais. Sentirei falta de tocar e ver vocês na estrada. Deus abençoe a todos’. Cubbie sempre será parte da família FTP e desejamos a ela o melhor”.

Cubbie esteve ausente em boa parte da turnê do último disco “Supermodel“, chegando inclusive a perder o show da banda no Lollapalooza em São Paulo, em março deste ano. Na ocasião, os integrantes declararam que ele havia voltado para casa para se dedicar à família.

Veja as letras, traduções e mais do Foster The People no Popzone.

|

Comentários no Facebook