“Eu nunca vou sair do ‘Pânico'”, diz Sterblitch após polêmica com Africano

Mais de um mês depois da estreia do polêmico personagem Africano no programa "Pânico", Eduardo Sterblitch fala sobre às críticas que recebeu na época. "Claro que fiquei abalado com a repercussão sobre o racismo. Muito. Fiquei muito chateado e ainda estou triste com a situação, que me fez refletir. É um assunto que tem que ser discutido com profundidade", disse ele ao UOL, enquanto curtia a terceira noite do Rock in Rio.

por

20set2015---eduardo-sterblitch-curte-a-terceira-noite-do-rock-in-rio-e-comenta-sobre-a-ma-repercussao-do-personagem-africano-ainda-estou-triste-com-a-situacao-que-me-fez-1442795367180_956x500
Mais de um mês depois da estreia do polêmico personagem Africano no programa “Pânico”, Eduardo Sterblitch fala sobre às críticas que recebeu na época. “Claro que fiquei abalado com a repercussão sobre o racismo. Muito. Fiquei muito chateado e ainda estou triste com a situação, que me fez refletir. É um assunto que tem que ser discutido com profundidade”, disse ele, enquanto curtia a terceira noite do Rock in Rio.

O personagem foi cortado do programa e a direção se desculpou com quem se sentiu ofendido. Sterblitch deixou de aparecer no humorístico e os boatos de que ele teria saído da atração ganharam força. “Eu nunca vou sair do ‘Pânico’. Eu aproveitei esse momento para curtir a lua de mel e para refletir. O ser humano que não reflete, não amadurece”, esclarece Sterblitch, acrescentando que está criando um novo personagem e que começa a gravar dia 25.

O humorista se casou com a atriz Louise D’Tuani em julho.

Você também vai curtir