“Espero que Brau caia no gosto popular”, diz Lázaro Ramos sobre nova série

Alex Palarea/AgNews14.set.2015 – Lázaro Ramos e Taís Araújo lançam no Rio de Janeiro a série "Mister Brau", da qual são protagonistas

por

“Espero que Brau caia no gosto popular”, diz Lázaro Ramos sobre nova série

Lázaro Ramos e Taís Araújo lançam no Rio de Janeiro a série “Mister Brau”, da qual são protagonistas

Lázaro Ramos e Taís Araújo serão marido e mulher também na ficção na série “Mister Brau”, que estreia no dia 22 de setembro, após a “A Regra do Jogo”. O ator disse que está empolgado com o projeto e espera que o público que se identifique.

“Espero que o Brau caia no gosto popular como o Foguinho [personagem da novela ‘Cobras & Largatos, em 2006]. Minha expectativa é fazer o bem. O personagem é impulsivo, festeiro”, contou o ator durante o lançamento da série que aconteceu nesta segunda-feira (14), na mansão onde será o programa, no Rio.

“Mister Brau”, com roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Maurício Farias, conta a história de Brau, um astro que se muda para uma mansão e, por conta de sua rotina incomum, se envolve em confusões com a nova vizinhança.

Ele conquistou fama internacional com sua música – uma mistura de gêneros que vai de ritmos africanos ao pop, é adorado pelo público e reverenciado por outros artistas. Ao seu lado, a mulher dele Michele (Taís Araújo), dita moda e as regras na relação e na carreira do marido de quem também é empresária e bailarina.

Você também vai curtir