Equipe de Taylor Swift pede aos fãs que removam vídeos da turnê “1989” do Periscope

por

Taylor Swift

Taylor Swift e sua equipe resolveram dar um “puxão de orelha” em cada fã que tenta piratear na internet as apresentações da turnê “1989” através do Periscope.

O site TorrentFreak.com publicou a mensagem que está sendo enviada aos usuários que publicam seus registros dos shows pelo aplicativo, assinada pela TAS (Taylor Alison Swift) Rights Management, empresa da estrela pop para o gerenciamento de sua carreira.

“Estou autorizado a agir em nome da TAS Rights Management. Preciso solicitar a remoção de uma performance musical ao vivo da artista Taylor Swift. Abaixo está a URL. Por favor, não hesite em entrar em contato com qualquer pergunta”, diz um exemplo da mensagem enviada aos fãs.

Taylor Swift

Para quem ainda não conhece, o Periscope é um aplicativo que permite transmitir vídeos ao vivo pelo Twitter, que são removidos automaticamente da conta do usuário depois de 24 horas.

Outras empresas também estão agindo da mesma forma que a voz de “Blank Space“, porém a maioria é de organizações que transmitem competições esportivas que possuem pacotes de assinaturas, como NFL, NBA e WWE.

Confira as letras, traduções e mais de Taylor Swift no Popzone.

Você também vai curtir