Em tom de humor, Reymond diz que levará “brinquedos íntimos” a Monica Iozzi

Felipe Panfili / AgNewsCauã Reymond diz que levará "brinquedos íntimos" a Monica Iozzi

por

Em tom de humor, Reymond diz que levará "brinquedos íntimos" a Monica IozziCauã Reymond diz que levará “brinquedos íntimos” a Monica Iozzi

Em tom de humor, Cauã Reymond disse na tarde desta quarta-feira (9) que levará “brinquedos íntimos” para Monica Iozzi, quando for visitá-la no estúdio do “Vídeo Show”. “Cauã, avise quando vier me visitar para te receber só de biquíni”, disse Iozzi. “Tudo bem. Aproveito e levo também uns brinquedos íntimos”, devolveu o ator.

Essa não é a primeira vez que o galã de “A Regra do Jogo” faz uma brincadeira do gênero com uma apresentadora de televisão.

Em julho do ano passado, Cauã Reymond teve um papo descontraído no programa de Susana Giménez no canal Telefe, na Argentina. Muito assediado por seu personagem Jorginho de “Avenida Brasil”, o ator elogiou os seios da apresentadora e, brincando, a pediu em namoro.

“Quer ser minha namorada? Está casada?”, perguntou Reymond, com sorriso estampado. “Não estou casada, Jorgito. Não sei, depois te respondo”, falou Susana, referindo-se diretamente ao nome do personagem, e não do ator.

Em seguida, o galã comentou sobre os seios da apresentadora, que lhe chamou atenção. “Mais ou menos, mas são naturais. Você gosta das mulheres com peitões?”, devolveu a apresentadora argentina.  “Gosto das mulheres pequenas, grandes”, respondeu o ator brasileiro, em inglês.

Você também vai curtir