TOPO

Em “Amanhecer”, Paula Fernandes alia intensidade e leveza em composições próprias

por Marta Lima / Publicado em quarta-feira, 23 set 2015 19:44 PM / / 400 views

Novo disco de inéditas chega às lojas físicas e digitais em 16 de outubro

Paula Fernandes

Paula Fernandes mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve em seu novo disco de inéditas, o oitavo da carreira, intitulado “Amanhecer”, nome que remete à ideia de renovação e de plenitude, e também título de uma linda canção composta pela artista.

O aguardado projeto, com 12 composições próprias, chega ao mercado pela Universal Music em 16 de outubro, em um momento especial para a cantora mineira.

“Tenho me dedicado bastante ao meu novo disco. Fico muito contente de poder dar mais um passo importante na minha carreira e de ver nascer esse projeto que fiz com todo o carinho e dedicação. Fiz questão de opinar e acompanhar cada detalhe. Espero que minha música emocione as pessoas que tiverem oportunidade de ouvi-la”
, comenta Paula Fernandes.

Com 23 anos de carreira, Paula Fernandes foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada nas rádios em 2014. Tem 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, vendeu mais de 3 milhões de discos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes. Atualmente é a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores, com mais de 14 milhões de seguidores no Facebook.

Clique aqui para checar todas as músicas!

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *