Eles cresceram! Dupla “queridinha” de “Felicidade” se reencontra no Rio

Tatyane Goulart e Eduardo Albuquerque, a Bia e o Alvinho que participaram de "Felicidade", novela de grande sucesso da Globo nos anos 90, se reencontraram em uma praça na zona Sul do Rio de Janeiro, o mesmo local que servia de locação para as gravações. Na época, os dois tinham sete anos e foram considerados as grandes revelações.

por

felicidadeTatyane Goulart e Eduardo Albuquerque, a Bia e o Alvinho que participaram de “Felicidade”, novela de grande sucesso da Globo nos anos 90, se reencontraram em uma praça na zona Sul do Rio de Janeiro, o mesmo local que servia de locação para as gravações. Na época, os dois tinham sete anos e foram considerados as grandes revelações.

“Felicidade foi uma novela muito marcante, foi a nossa primeira novela”, disse Eduardo. “A gente praticamente já conhecia as pessoas, as crianças que frequentavam, já era meio que um parques de diversões”, completou Tatyane sobre a rotina de gravações.

Eescrita por Manoel Carlos, o Maneco, “Felicidade” foi um grande sucesso da Globo exibido entre 1991 e 1992. A trama conta a história de Helena (Maitê Proença), que reencontra o amado Álvaro (Tony Ramos). Ele é marido da problemática Débora (Viviane Pasmanter).

Depois de “Felicidade”, os dois ainda participaram de outra novela juntos, que foi “Quatro por Quatro”, em 1994. Atualmente, Eduardo é roteirista e Tatyane, dubladora.

Você também vai curtir