Drica Moraes afirma que não se colocaria no lugar de Carolina em “Verdades Secretas”

Reprodução/Verdades Secretas/GShow Aguardada com grande expectativa pelo público, a cena de "Verdades Secretas" em que Carolina descobre a traição da filha e do marido era esperada com ansiedade pela atriz Drica Moraes.

Após saber por Giovanna (Agatha Moreira) que o marido, Alex (Rodrigo Lombardi), tem um caso com sua filha, Angel (Camila Queiroz), a dona de casa se apressa para comprovar o que parecia impensável. E é da pior forma que ela descobre a traição, flagrando os dois fazendo sexo em sua própria residência.

"Foi uma descoberta gradual. Mostramos isso aos poucos na trama, até o momento em que a verdade se mostra aos olhos dela e vemos o conflito dela para não ver e aceitar tamanha traição", disse Drica. "Ela é mãe. Além de ver bondade em tudo, ela jamais imaginou que a filha, Letinha, seria capaz disso", reconhece.

A atriz disse considerar difícil se imaginar em uma situação como a vivida por Carolina. "Não consigo me colocar desse jeito, no lugar do personagem. Mas procurei dar o meu melhor dentro do que Carolina estava vivendo e foram muito conflitos", afirmou.

A gravação da cena, a mais aguardada da novela, foi feita, conta a atriz, com muita concentração no set. "Sabíamos que esse era o momento tão esperado, da grande revelação. Quando estou em cena, são as emoções da personagem ali".

Sem poder revelar o final da novela, que será exibido nesta sexta-feira (25), Drica promete um desfecho que não irá decepcionar os telespectadores. "O final está nas mãos do Walcyr [Carrasco, autor] e do Maurinho [Mendonça Filho, o diretor] (risos), mas tenho certeza que o público vai se emocionar muito e se surpreender com o final da trama", declarou.

por
  • Reprodução/Verdades Secretas/GShow

    "Não consigo me colocar no lugar da Carolina", diz Drica Moraes

Aguardada com grande expectativa pelo público, a cena de “Verdades Secretas” em que Carolina descobre a traição da filha e do marido era esperada com ansiedade pela atriz Drica Moraes.

Após saber por Giovanna (Agatha Moreira) que o marido, Alex (Rodrigo Lombardi), tem um caso com sua filha, Angel (Camila Queiroz), a dona de casa se apressa para comprovar o que parecia impensável. E é da pior forma que ela descobre a traição, flagrando os dois fazendo sexo em sua própria residência.

“Foi uma descoberta gradual. Mostramos isso aos poucos na trama, até o momento em que a verdade se mostra aos olhos dela e vemos o conflito dela para não ver e aceitar tamanha traição”, disse Drica. “Ela é mãe. Além de ver bondade em tudo, ela jamais imaginou que a filha, Letinha, seria capaz disso”, reconhece.

A atriz disse considerar difícil se imaginar em uma situação como a vivida por Carolina. “Não consigo me colocar desse jeito, no lugar do personagem. Mas procurei dar o meu melhor dentro do que Carolina estava vivendo e foram muito conflitos”, afirmou.

A gravação da cena, a mais aguardada da novela, foi feita, conta a atriz, com muita concentração no set. “Sabíamos que esse era o momento tão esperado, da grande revelação. Quando estou em cena, são as emoções da personagem ali”.

Você também vai curtir