Cristiano Araújo inspirou Rafael Vannucci a entrar no “Além do Peso”

Reprodução/Instagram/rafavannucciRafael Vannucci trabalho por quatro anos com Cristiano Araújo; ele é um dos participantes do quadro "Além do Peso"

por

Cristiano Araújo inspirou Rafael Vannucci a entrar no "Além do Peso"Rafael Vannucci trabalho por quatro anos com Cristiano Araújo; ele é um dos participantes do quadro “Além do Peso”

Quinze anos depois de vencer a segunda edição da “Casa dos Artistas”, Rafael Vannucci aceitou participar de um novo reality show – que assim como o programa de Silvio Santos também terá participantes famosos. Em entrevista ao Popzone, o filho da cantora Vanusa disse que foi incentivado a entrar no quadro “Além do Peso”, que será exibido a partir de 2 de outubro no matutino “Hoje em Dia”, pelo cantor Cristiano Araújo – de quem ele era produtor.

“Quando recebi o convite, há quatro meses, o Cristiano estava do meu lado. Eu falei [para a produção do Além do Peso] que não poderia participar porque eu gerenciava a carreira de um artista. Quando desliguei o telefone, eu falei do convite que havia recebido para entrar em um reality de emagrecimento e ele falou que me liberava para participar”, contou.

Mesmo com o incentivo do cantor, que insistiu repetidas vezes para ele aceitar o convite, Vannucci se recusou a entrar na nova edição do quadro que terá personalidades como a ex-paquita Ana Paula Almeida e o ex-BBB André Gabeh na briga contra a balança. Com a morte de Cristiano, que não resistiu a um grave acidente de carro em junho deste ano, o produtor repensou sua decisão. Há três dias, ele foi convidado novamente para entrar na competição.

“É muito difícil perder um patrão, um amigo, um cara a quem eu dediquei quatro anos da minha vida. Eu percebi que psicologicamente eu ainda não estava bem para trabalhar. Foi então que pensei, nada melhor do que unir qualidade de vida, saúde e me preparar psicologicamente. Resolvi aceitar para cuidar da minha cabeça, do meu espírito e do meu corpo. Preciso voltar a te cabeça que sempre tive para conseguir trabalhar como antes”, disse.

Ele acredita que, além da possibilidade de poder ter qualidade de vida, a participação no quadro também será uma forma de honrar o cantor sertanejo.

Thiago Duran/AgNews

Cristiano Araújo inspirou Rafael Vannucci a entrar no "Além do Peso"

Apresentadores do “Hoje em Dia” com participantes do “Além do Peso”, novo quadro do programa da Record

Cristiano Araújo inspirou Rafael Vannucci a entrar no "Além do Peso"

Casa dos Artistas

Cristiano Araújo inspirou Rafael Vannucci a entrar no "Além do Peso"

Rafael Vannucci na época da “Casa dos Artistas”, em 2002

Cristiano Araújo inspirou Rafael Vannucci a entrar no "Além do Peso" Rafael Vannucci não tinha a intenção de entrar novamente em um reality depois da bem sucedida passagem pelo primeiro programa realizado no Brasil com pessoas trancafiadas em uma casa. “Eu tinha prometido para mim mesmo que nunca mais participaria de outro reality show porque penso que foi um momento único o que eu vivi na Casa dos Artistas”, declarou.

Ele diz que o saldo positivo de ter participado da “Casa” foi o seu amadurecimento como pessoa e a conquista do prêmio de R$ 400 mil, com o qual conseguiu comprar uma casa para a mãe. No entanto, Vannucci revela que se frustrou ao deixar o programa porque esperava ser reconhecido pelo seu trabalho como cantor.

“Eu não me arrependo de ter participado, mas profissionalmente eu digo que o programa pode até ter me atrapalhado. Na época já existia o ‘Big Brother’ e as pessoas acabavam associando a gente [que entrava em reality show] a ser uma celebridade. Ninguém parava para pensar que eu cantava, dirigia e produzia. Isso atrapalhou um pouco, por isso resolvi parar de cantar e ir para os Estados Unidos, ondei morei por três anos”, afirma. “Mas tudo tem seu lado positivo e negativo, foi assim com a Casa e é assim também em outras áreas”, reconhece.

Você também vai curtir