TOPO

Com a filha e o namorado, Xuxa se emociona no sepultamento do irmão

por Redação / Publicado em domingo, 13 set 2015 16:56 PM / / 1090 views
  • Francisco Silva/AgNews

    Com a filha e o namorado, Xuxa se emociona no sepultamento do irmão

    13.set.2015 – Xuxa chora e é consolada no velório do irmão, Cirano Rojabaglia

Acompanhada da filha Sacha e do namorado, Junno, Xuxa se emocionou muito no sepultamento do corpo do irmão, Cirano Rojabaglia, de 60 anos, que morreu na noite deste sábado (12), aos 59 anos, após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O velório e enterro aconteceram neste domingo (13) no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio.

 Xuxa chegou por volta das 15h40 dirigindo o próprio carro. Uma cerimônia de meia hora antecipou o sepultamento, que ocorreu por volta das 16h40

O empresário era pai de Nikki Meneghel, a atriz mirim que está na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, além de Paloma e Pedro com Michele Meneghel, e de mais dois filhos. Um deles, chamado Pedro, se estressou com os fotógrafos que cobriam a cerimônia. 

Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares, também marcaram presença, como o ator Luciano Szafir, ex-namorado de Xuxa e é pai de sua filha, Sasha. Xuxa e Luciano Zafir não quiseram conversar com a imprensa. "Desculpa, não é o momento para falar", disse aos jornalistas. 

|