Chris Brown é acusado de agressão e será investigado, diz site

Gary Cameron/Reuters Envolvido em uma nova polêmica, Chris Brown foi acusado de violência contra uma mulher, que alega ter sido obrigada a deixar o ônibus de turnê do rapper no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

por
  • Gary Cameron/Reuters

    Chris Brown é acusado de agressão e será investigado, diz site

Envolvido em uma nova polêmica, Chris Brown foi acusado de violência contra uma mulher, que alega ter sido obrigada a deixar o ônibus de turnê do rapper no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

O incidente, segundo o site TMZ, aconteceu na noite de segunda-feira (14) do lado de fora do clube de strip Platinum 84 Gentleman na cidade de Denver. No local, Chris estava com French Montana e Fetty Wap gravando um novo vídeo clipe.

A mulher, que não fazia parte da produção, disse que foi forçada a sair do ônibus após se recusar a dar seu celular – as regras proibiam o uso de celular para evitar que vídeos ou fotos fossem gravados em segredo.

O celular da mulher acabou quebrando durante a confusão e, de acordo com fontes policiais ouvidas pelo TMZ, ela entrou com um processo pelo ocorrido.

Os policiais dizem que possuem imagens de vigilância da casa noturna, que mostram a suposta vítima saindo do ônibus. Chris e sua equipe deverão ser ouvidos nos próximos dias.

Você também vai curtir