Chefes se disfarçam de funcionários em nova série do “Fantástico”

Reinaldo Marques/Globo/DivulgaçãoMax Gehringer comanda "Chefe Secreto", nova série do "Fantástico"

por
  • Reinaldo Marques/Globo/Divulgação

    Chefes se disfarçam de funcionários em nova série do "Fantástico"Max Gehringer comanda “Chefe Secreto”, nova série do “Fantástico”

O “Fantástico” estreia neste domingo (13) uma nova série: “Chefe Secreto”, em que executivos se infiltram entre os funcionários para ver de perto como é o dia a dia da empresa, sem filtros. Apresentada por Max Gehringer, ela será dividida em duas temporadas de quatro episódios.

“O funcionário de qualquer empresa sempre tem uma grande história. A série permite que o principal executivo da empresa desça, ouça essas histórias e faça algo pelas pessoas. Espero que este projeto incentive às empresas a melhorar o diálogo entre todos os níveis de uma corporação”, afirmou Gheringer em comunicado oficial.

Adaptação do formato inglês “Undercover Boss”, “Chefe Secreto” mostrará um empresário a cada episódio. Por uma semana, o executivo trabalhará como funcionário e terá que agir como um – chegando inclusive a andar de transporte público, levar marmitas e morar em um lugar mais simples. Ele também não poderá se negar a cumprir as ordens de seus superiores.

O primeiro episódio terá como protagonista Valdo Marques, diretor administrativo de uma fabricante de geradores. Ele será levado ao Projac, o complexo de estúdios da Globo, para ganhar um disfarce, e em seguida será inserido por uma semana nas operações da fábrica.

O diretor aprovou a experiência: “Foi transformadora. Nós conseguimos conhecer com muito mais profundidade a operação, nos proporcionou uma visão mais realista do negócio. Estamos muito mais próximos da gestão da operação, agora temos encontros mensais com todos os trabalhadores da fábrica”.

Você também vai curtir